Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.
Caso a entrega esteja avariada, recuse o recebimento no ato da entrega.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento da Costular, através do e-mail: contato@lojabernina.com.br, informando seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

CONDIÇÕES PARA TROCA/DEVOLUÇÃO
Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:
Quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
• A embalagem estiver aberta ou violada;
• O produto estiver em más condições;
• O produto não corresponder com o pedido;
• O pedido estiver incompleto.
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

PRODUTO COM DEFEITO
Para os casos em que o produto esteja com defeito de fábrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto envie e-mail para contato@lojabernina.com.br para auxílio de manejo ou informações sobre qual revenda autorizada poderá atendê-lo para analisar seu produto. Somente a revenda autorizada poderá identificar se há problemas técnicos.

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lojabernina.com.br em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Fique atento as seguintes regras:
• Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
• O produto não pode conter indícios de uso;
• O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
• O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios;
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente;
• É necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), documento entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota;
• Após o recebimento do produto devolvido a Costular fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido; 
• O reembolso do valor do produto será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. 
• Ressaltamos que a Costular se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas;
• Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail.

Sobre a loja

Tradição e perfeição suíças desde 1893! As nossas máquinas de costura e de bordar são fabricadas com toda a precisão, até ao último detalhe. A BERNINA garante a qualidade.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

NS Importação e Comércio Ltda - CNPJ: 83.951.236/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail